Quem somos?

Os Diários de Viagem são cadernos feitos a mão, desde o corte do papel até a costura e a montagem. Eles são inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região.

O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis. Os papéis utilizados são o pólen, o kraft, o vergê, o manilha, o jornal e vários outros, cada qual com suas qualidades e características, a sua escolha. As capas são confeccionadas com diferentes materiais: o couro bovino e caprino, a manta de látex  produzida pelos seringueiros de comunidades da Amazônia e a pele de tilápia.

Diários de Viagem são suportes para o registro de idéias, pensamentos, observações, emoções. Para escrevê-las, desenhá-las, pintá-las, cifrá-las, enfim, registrá-las do modo que se quer, em qualquer momento ou lugar.

Sobre a loja

Os Diários de Viagem são cadernos feitos a mão, desde o corte do papel até a costura e a montagem. Eles são inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região. O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis. Os papéis utilizados são o pólen, o kraft, o vergê, o manilha, o jornal e vários outros.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Eduardo Matos Graça - CPF: 083.313.558-90 © Todos os direitos reservados. 2017