Diário Pautado em Couro Castor (tamanho médio)

Código: DVCM05-castor Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

TAMANHO MÉDIO: 11cm x 16cm.

 

Caderno Artesanal feito à mão!

Modelo com Páginas Pautadas.

Capa em Couro na cor Castor.

 

Contém 100 folhas com linhas (pautadas) do papel Pólen Bold: um papel sem pauta e com textura suave. Sua tonalidade diferenciada (levemente amarelada) reflete menos a luz, confere uma apresentação sofisticada e permite uma leitura mais agradável. 

 

Os Diários de Viagem são cadernos inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região. O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis.

 

Confira também nossos outros anúncios. Temos diários com capa de lona e com outros tamanhos!

Produtos relacionados

Sobre a loja

Os Diários de Viagem são cadernos feitos a mão, desde o corte do papel até a costura e a montagem. Eles são inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região. O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis. Os papéis utilizados são o Pólen Bold e o kraft.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

E M GRACA ARTESANATO - CNPJ: 24.076.100/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024