Caderno Artesanal feito à mão!
Capa em Couro natural legítimo - ESCOLHA A COR DE SUA PREFERÊNCIA.
Contém 200 folhas do papel Pólen Bold: um papel sem pauta e com textura suave. Sua tonalidade diferenciada (levemente amarelada) reflete menos a luz, confere uma apresentação sofisticada e permite uma leitura mais agradável.
TAMANHO EXTRA GRANDE: 32cm x 23cm.
Os Diários de Viagem são cadernos feitos a mão, desde o corte do papel até a costura e a montagem. Eles são inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região. O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis.
Os Diários de Viagem são cadernos feitos a mão, desde o corte do papel até a costura e a montagem. Eles são inspirados nos antigos manuscritos de Timbuktú - na África - que chegaram ao Brasil nas mãos de pessoas escravizadas daquela região. O trabalho tem um aspecto rústico, natural, com um certo ar nostálgico, "pré-industrial". Sua beleza vem da simplicidade, sendo muito resistentes e duráveis. Os papéis utilizados são o pólen, o kraft, o vergê, o manilha, o jornal e vários outros.